sábado, 9 de fevereiro de 2013

SBT rivaliza com RedeTV! em gafes e piadas sem graça no Carnaval


O tradicional show de indiscrição e baixaria da RedeTV! no Carnaval teve um rival na noite de sexta-feira. Com um camarote em Salvador, o SBT entrou no ar mais cedo que os concorrentes e divertiu o público com todo tipo de gafes, piadas e bobagens.
Cesar Filho e Eliana conduziram a primeira parte da noitada. Coube à dupla apresentar um vídeo da participação do coreano Psy no trio elétrico de Claudia Leitte. Pena que o SBT tenha exibido apenas imagens do cantor de costas. Por quase cinco minutos.
Quando o cantor Tomate parou diante do camarote, mandou: “Um abraço por Celso (Portioli). Não, pro Cesar (Filho)”. Sem graça, gritou depois: “Te amo, Cesar!” Antes, Mariano, da dupla com Munhoz (“Camaro Amarelo”), falou no SBT do seu prazer em estar na “Band folia”.
Karyn Bravo e Andre Vasco substituíram os apresentadores originais. E introduziram o projeto de reality show “Lindas e Loucas na Bahia” (foto acima), com Helen Ganzaroli, fazendo o gênero “mulher assanhada”, e Lola Melnik (jurada do “Cante se Puder”)  cumprindo tarefas pelas ruas de Salvador, com o objetivo de conseguir credenciais para a festa. O título prometia muito, mas qualquer domingo com Silvio Santos diverte mais.
Vasco também esteve na entrevista dada por Psy na Bahia. “Conseguiremos fazer perguntas? Antes de ir, deixa eu fazer um xixizinho…”, informou ao público. Chegando lá, perguntou ao coreano: “Você tá pegando muita mulher?”
Já a RedeTV! — nesta sexta-feira, no Anhembi, em São Paulo –, ofereceu o delírio de sempre. Um humorista fingindo ser o Datena, Theo Becker entrevistando a Mulher Pêra (“Você está vestida demais… Não posso tocar, mas posso pedir pra você dar uma voltinha. Tô com toda corda”), e a inevitável repórter perguntando para a passista: “Quanto você tem de buzanfa?”.
Um clone de Psy procurava o “bumbum perfeito”, acompanhado de um repórter bem empolgado. “Que tamborim”, disse ele, querendo elogiar o “pandeiro” da passista. “A avenida pode estar molhada, mas o bumbum dela está enxuto”, completou.
“Isso tudo é seu?”, questionou a repórter da RedeTV! à passista: “Graças a Deus… e graças ao meu cirurgião”, respondeu ela.
Com apenas duas mulatas no lugar da multidão de dançarinas que todo ano ocupa o estúdio da RedeTV!, os apresentadores Nelson Rubens e Flavia Noronha faziam o possível para manter o ritmo do programa. “A Megan Fox vai perder pra mim. Olha aqui os meus olhos verdes”, pediu Flavia ao câmera.
Hoje tem mais. Com a volta de João Kleber à RedeTV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário