quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fábrica é inaugurada em Alagoinhas


A fábrica da Indústria São Miguel (ISM), em Alagoinhas, será inaugurada oficialmente sexta-feira, às 10h, com as presenças do governador da Bahia, Jacques Wagner, do embaixador do Peru no Brasil, Jorge Bayona Medina, e de autoridades da República Dominicana.
A unidade é um investimento de R$50 milhões e tem capacidade total de produção de 15 milhões de litros ao mês. Com início de operação em meados de 2012, o primeiro produto lançado no mercado baiano é o refrigerante Goob nos sabores Cola, Guaraná, Uva e Laranja, nos tamanhos 250ml, 500ml, 2l e 1l.
A empresa conta com 500 colaboradores diretos e indiretos e tem área total de 80 mil m², sendo 25 mil m² de área construída. A planta é composta de linha de produção, áreas de estoque, suporte, manutenção, captação de água e tratamento de efluentes.
Os equipamentos são os mais modernos instalados no Nordeste: a sala de xaroparia é de origem alemã, de trabalho contínuo; a linha de produção é francesa e o sistema de tratamento de efluentes é holandês, um dos mais avançados do mundo.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário