quarta-feira, 8 de maio de 2013

LIXO HOSPITALAR ACUMULADO EM CENTRO DE SAÚDE EM ILHÉUS




Após  denuncia feita por um ouvinte no Programa Alerta Geral na Rádio Santa Cruz de Ilhéus, informando que no Centro de Saúde onde funcionava o SESP, na Avenida Canavieiras, centro de Ilhéus, existia uma grande quantidade de lixo hospital acumulado, fato este que coloca em risco a saúde dos usuários do CTA.

 Atendendo a solicitação do Apresentador Gil Gomes, o repórter Coutinho Neto esteve na manhã desta quarta (08), e realmente comprovou a veracidade da denuncia. 

O lixo hospitalar está acumulado no centro da unidade de saúde, segundo uma funcionária, a empresa SOLAR AMBIENTAL já foi comunicada, informando a mesma que não compete a empresa a responsabilidade de coleta desta natureza.

São resíduos de vacinas contra a hepatite, tuberculose e outras doenças altamente transmissíveis que estão expostas a céu aberto, e  o pior, em um local que pacientes são medicados. 

Com tantos problemas que atravessa a área de saúde em Ilhéus, o prefeito Jabes Ribeiro deveria pensar seriamente em um novo Secretário para esta pasta.

Veja mais fotos:



REPORTAGEM E FOTOS: COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário